StalktureStalkture

Instagram Online Web Viewer

Nohana @nohana_ribeiro

Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo

nohana_ribeiro

Nohana

http://nohana3.sarahah.com/

Recent photos taken by Nohana @nohana_ribeiro

Recent photos and videos from @nohana_ribeiro

Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram E hoje entramos nos 9 meses... 36 semanas de tudo muito intenso e agora a qualquer momento você tá aqui meu Pedacinho do Céu.
Mamãe está muito ansiosa a sua espera.. Pedindo a Deus para que tudo dê certo e que esse corpo que te gera, faça você o ser mais perfeito tanto por fora quanto por dentro, e que vai sempre está ao meu lado... Pois a mamãe sempre fará de tudo por você e te dará todo o amor que tenho dentro de mim. 
Eu & Você ... Você & Eu ❤ .... #pregnant #36semanas #9meses #36weeks #carloseduardo #cadu #baby #babyboy #táchegando #vemcadu #aceleracadu #maedemenino #body #barriguda #mundoazul #blessed #photo #photography #mamãe #amor #love #life #vida #meupedacinhodocéu  #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1609107043998143329_500782027

E hoje entramos nos 9 meses... 36 semanas de tudo muito intenso e agora a qualquer momento você tá aqui meu Pedacinho do Céu. Mamãe está muito ansiosa a sua espera.. Pedindo a Deus para que tudo dê certo e que esse corpo que te gera, faça você o ser mais perfeito tanto por fora quanto por dentro, e que vai sempre está ao meu lado... Pois a mamãe sempre fará de tudo por você e te dará todo o amor que tenho dentro de mim. Eu & Você ... Você & Eu ❤ .... #pregnant #36semanas #9meses #36weeks #carloseduardo #cadu #baby #babyboy #táchegando #vemcadu #aceleracadu #maedemenino #body #barriguda #mundoazul #blessed #photo #photography #mamãe #amor #love #life #vida #meupedacinhodocéu #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 12 91
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Hoje eu acordei muito Gay e Grávido. 
Será que o SUS me cura?? ❤ #todaformadeamor #amarnãoépecado #amarnãoédoença #gaynãoédoença #amor #livre #preconceitoédoença #respeito #respect #love #maisamor #pregnant #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1608093601468181185_500782027

Hoje eu acordei muito Gay e Grávido. Será que o SUS me cura?? ❤ #todaformadeamor #amarnãoépecado #amarnãoédoença #gaynãoédoença #amor #livre #preconceitoédoença #respeito #respect #love #maisamor #pregnant #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 2 25
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Doença é o seu preconceito.
O amor é livre, o amor é puro, o amor é paz de espírito, o amor é felicidade!!! ❤
Amem mais e se preocupem menos com a vida alheia.

#todaformadeamor #amarnãoépecado #amarnãoédoença #preconceitoédoença 
#amor #livre #respeito #respect #love 1607381456598227133_500782027

Doença é o seu preconceito. O amor é livre, o amor é puro, o amor é paz de espírito, o amor é felicidade!!! ❤ Amem mais e se preocupem menos com a vida alheia. #todaformadeamor #amarnãoépecado #amarnãoédoença #preconceitoédoença #amor #livre #respeito #respect #love

Share 0 18
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Começando a semana com beijinho do Unicórnio no baby. 
Símbolo de Pureza, Força e Boa Sorte!!!  #boatarde #segunda #boasemana #unicórnios #beijinho #kiss #littlekiss #pureza #força #boasorte #pregnant #carloseduardo #cadu #baby #babyboy #táchegando #vemcadu #aceleracadu #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1606683144475889333_500782027

Começando a semana com beijinho do Unicórnio no baby. Símbolo de Pureza, Força e Boa Sorte!!! #boatarde #segunda #boasemana #unicórnios #beijinho #kiss #littlekiss #pureza #força #boasorte #pregnant #carloseduardo #cadu #baby #babyboy #táchegando #vemcadu #aceleracadu #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 0 34
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Tem alguém dentro da minha barriga se sentindo no Rock in Rio..

Isso é só uma palinha da bagunça que ele faz o dia todo... Não para nunca!!
..... #carloseduardo #cadu #rockinrio #rockinbarriga #chute #soco #bagunça #baby #babyboy #pregnant #barriga #viva #elastico #naoparanunca #vida #life #love #táchegando #vemcadu #aceleracadu #barriguda #blessed #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1606281126032687182_500782027

Tem alguém dentro da minha barriga se sentindo no Rock in Rio.. Isso é só uma palinha da bagunça que ele faz o dia todo... Não para nunca!! ..... #carloseduardo #cadu #rockinrio #rockinbarriga #chute #soco #bagunça #baby #babyboy #pregnant #barriga #viva #elastico #naoparanunca #vida #life #love #táchegando #vemcadu #aceleracadu #barriguda #blessed #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 6 17
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Hoje foi dia de beleza!
Mamãe cortou meu pêlo, me deu banho e me deixou linda de lacinho!
Barba, cabelo e bigode....
✂...... #Pretinha #filha #maedecachorro #cadela #dog #poodle #calor #tosa #banho #mamaeprendada #lacinho #diadebeleza #love 1606108172095157887_500782027

Hoje foi dia de beleza! Mamãe cortou meu pêlo, me deu banho e me deixou linda de lacinho! Barba, cabelo e bigode.... ✂...... #pretinha #filha #maedecachorro #cadela #dog #poodle #calor #tosa #banho #mamaeprendada #lacinho #diadebeleza #love

Share 0 10
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Sábadão foi dia de Resenha com as amigas e com o casal de gêmeos mais gostosos do planeta!!
Amo demaiiiiiis... ❤❤❤❤ #resenha #amigas #friends #sabado #sabadao #sabadou #saturdaynight #conversas #risadas #gemeos #casal #love #minhas #bests 1605908696231385011_500782027

Sábadão foi dia de Resenha com as amigas e com o casal de gêmeos mais gostosos do planeta!! Amo demaiiiiiis... ❤❤❤❤ #resenha #amigas #friends #sabado #sabadao #sabadou #saturdaynight #conversas #risadas #gemeos #casal #love #minhas #bests

Share 0 19
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Começando a sexta pensando só no presente que Deus tá me enviando. 
Loading 90%  ..... Boa sexta para quem se permite ser feliz!!! 

#sextalinda #sol #bomdia #baby #babyboy #carloseduardo #cadu #meupedacinhodocéu #maedemenino #loading #táchegando #vemcadu #aceleracadu #barriguda #blessed #happy #love #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1604428086845482502_500782027

Começando a sexta pensando só no presente que Deus tá me enviando. Loading 90% ..... Boa sexta para quem se permite ser feliz!!! #sextalinda #sol #bomdia #baby #babyboy #carloseduardo #cadu #meupedacinhodocéu #maedemenino #loading #táchegando #vemcadu #aceleracadu #barriguda #blessed #happy #love #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 2 55
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Hoje estamos completando 35 semanas. 
E meu Pedacinho começou a apertar a minha bexiga, q de 5 em 5 minutos tô visitando o toilet... Socorrooo... Vem logo Carlos Eduardo pq a mamãe tá ansiosa para ver o seu rostinho.  ......... Por: João Paixão ... Make: Luana Alcantara..... #bomdia #carloseduardo #cadu #táchegando #vemcadu #aceleracadu #baby #babyboy #meupedacinhodocéu #pregnant #35semanas #35weeks #maedemenino #barriguda #modelo #ensaio #gestante #photo #photography #blessed #amarelo #yellow #mar #beach #natureza #nature #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1603703345188723188_500782027

Hoje estamos completando 35 semanas. E meu Pedacinho começou a apertar a minha bexiga, q de 5 em 5 minutos tô visitando o toilet... Socorrooo... Vem logo Carlos Eduardo pq a mamãe tá ansiosa para ver o seu rostinho. ......... Por: João Paixão ... Make: Luana Alcantara..... #bomdia #carloseduardo #cadu #táchegando #vemcadu #aceleracadu #baby #babyboy #meupedacinhodocéu #pregnant #35semanas #35weeks #maedemenino #barriguda #modelo #ensaio #gestante #photo #photography #blessed #amarelo #yellow #mar #beach #natureza #nature #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 6 64
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram E hoje por acaso a gente se encontrou e eu ameiiiii..
Tava morrendo de saudades amiga.
Sua Princesa tá cada dia mais linda.. ❤... Apertei muito essas bochechas e vcs sentiram o Cadu chutando.  1602548131517772764_500782027

E hoje por acaso a gente se encontrou e eu ameiiiii.. Tava morrendo de saudades amiga. Sua Princesa tá cada dia mais linda.. ❤... Apertei muito essas bochechas e vcs sentiram o Cadu chutando.

Share 0 24
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Muito obrigada pela presença de todos, pelos presentes, carinho e toda dedicação..
Sem vcs nada disso seria possível e não teria sido tão divertido e inesquecível.
Qndo o Cadu ver essas fotos vai ficar muito feliz com isso tudo que foi feito especialmente para ele... 
Obrigada Deus por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida e na do meu Pedacinho. ❤ ....... #chadoCadu #chadefraldas #tudolindo #obrigada #thanks #carloseduardo #cadu #táchegando #baby #babyboy #pregnant #blessed #mundoazul #mundoverde #amigos #familia #family #friends #love #happy 1601872390404711086_500782027

Muito obrigada pela presença de todos, pelos presentes, carinho e toda dedicação.. Sem vcs nada disso seria possível e não teria sido tão divertido e inesquecível. Qndo o Cadu ver essas fotos vai ficar muito feliz com isso tudo que foi feito especialmente para ele... Obrigada Deus por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida e na do meu Pedacinho. ❤ ....... #chadocadu #chadefraldas #tudolindo #obrigada #thanks #carloseduardo #cadu #táchegando #baby #babyboy #pregnant #blessed #mundoazul #mundoverde #amigos #familia #family #friends #love #happy

Share 1 35
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Irmão, cunhadinha e sobrinhos... Muito obrigadaaaa por embarcarem na minha idéia e terem me dado todo o suporte q eu precisava para fazer esse dia acontecer pro nosso Cadu...
Fiquei tão feliz em conseguir fazer o Chá pro meu Pedacinho do Céu, e ficou a coisa mais linda.
@dudao____  @knogueiragta @sanaraujo23 @sandrapfurtado @fxrtxdx @pedro12furtado @fucaius #familia #family #amores #love #chadoCadu #chadefraldas #tudolindo #obrigada #thanks #carloseduardo #cadu #táchegando #baby #babyboy #pregnant #blessed #mundoazul #mundoverde 1601862649922420574_500782027

Irmão, cunhadinha e sobrinhos... Muito obrigadaaaa por embarcarem na minha idéia e terem me dado todo o suporte q eu precisava para fazer esse dia acontecer pro nosso Cadu... Fiquei tão feliz em conseguir fazer o Chá pro meu Pedacinho do Céu, e ficou a coisa mais linda. @dudao____ @knogueiragta @sanaraujo23 @sandrapfurtado @fxrtxdx @pedro12furtado @fucaius #familia #family #amores #love #chadocadu #chadefraldas #tudolindo #obrigada #thanks #carloseduardo #cadu #táchegando #baby #babyboy #pregnant #blessed #mundoazul #mundoverde

Share 4 28
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram O painel de fotos mais lindo do Mundo... .
Muito obrigadaaaa amiga, irmã, Tia Shanna por esse presente q vou guardar para sempre. 
Nem preciso dizer o qnto amei.. vc viu. 
Cadu e eu te amamos..  #chadefraldas #chadoCadu #cadu #táchegando #carloseduardo #baby #babyboy #paineldefotos #fotos #photos #pregnant #maedemenino #happy #blessed #thanksgod #obrigadadeus #love #amei #beautiful #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1601023973218792915_500782027

O painel de fotos mais lindo do Mundo... . Muito obrigadaaaa amiga, irmã, Tia Shanna por esse presente q vou guardar para sempre. Nem preciso dizer o qnto amei.. vc viu. Cadu e eu te amamos.. #chadefraldas #chadocadu #cadu #táchegando #carloseduardo #baby #babyboy #paineldefotos #fotos #photos #pregnant #maedemenino #happy #blessed #thanksgod #obrigadadeus #love #amei #beautiful #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 4 56
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram E eu que não ia fazer nada, de última hora (mesmo, pois já estou com 34 semanas) decidi fazer sim o Chá de Fraldas pro meu Reizinho. E quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira..... Me desdobrei, dei meu jeito, tive idéias e eu mesma fiz os enfeites e o painel, meu irmão, minha cunhadinha e meus sobrinhos me ajudaram, embarcaram na minha idéia me dando todo o suporte que eu precisava... Alguns amigos me presentearam para que tudo acontecesse e ficasse perfeito...
O bolo da mesa, o painel de fotos, caderno da Tia Shanna, os docinhos e pirulitos da Tia Aline e Tia Andreza, os sabonetinhos perfumados da Tia Renata... e todos os outros presentes, brincadeiras, a energia boa... cada detalhe foi essencial e me deixaram muito feliz.. E o Cadu tb, pois ele mexeu bastante dentro da minha barriga. 
Muito obrigada primeiramente a Deus por me dar forças e a cada dia vejo que está do meu lado e do meu bebê nos abençoando....
Muito obrigada família e amigos que tb são minha família por todo o carinho e dedicação comigo e com o Cadu... Sem vcs ao meu lado eu não estaria de pé... Cada demonstração de atenção, carinho e amor pelo Carlos Eduardo tem me feito mais forte a cada dia..
Obrigada a todos que puderam vir e aos que tb não puderam, mas estão sempre presentes e ajudando de alguma forma...
Amamos demais todos vcs!!!
Meu pequeno é tão amado e isso me deixa muito feliz!!
Tenho certeza que ele vai ser o menino mais feliz do mundo e sempre vou fazer de tudo para que nada falte e principalmente AMOR!!!
Obrigada, obrigada e muito obrigada... ❤❤ #chadefraldas #chadoCadu #cadu #táchegando #carloseduardo #baby #babyboy #maedemenino #pregnant  #fraldas #mundoazul #mundoverde #happy #blessed #love #thanksgod #family #friends #amor #obrigadadeus #familia #amigos #titiosdoCadu 1601015088080667568_500782027

E eu que não ia fazer nada, de última hora (mesmo, pois já estou com 34 semanas) decidi fazer sim o Chá de Fraldas pro meu Reizinho. E quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira..... Me desdobrei, dei meu jeito, tive idéias e eu mesma fiz os enfeites e o painel, meu irmão, minha cunhadinha e meus sobrinhos me ajudaram, embarcaram na minha idéia me dando todo o suporte que eu precisava... Alguns amigos me presentearam para que tudo acontecesse e ficasse perfeito... O bolo da mesa, o painel de fotos, caderno da Tia Shanna, os docinhos e pirulitos da Tia Aline e Tia Andreza, os sabonetinhos perfumados da Tia Renata... e todos os outros presentes, brincadeiras, a energia boa... cada detalhe foi essencial e me deixaram muito feliz.. E o Cadu tb, pois ele mexeu bastante dentro da minha barriga. Muito obrigada primeiramente a Deus por me dar forças e a cada dia vejo que está do meu lado e do meu bebê nos abençoando.... Muito obrigada família e amigos que tb são minha família por todo o carinho e dedicação comigo e com o Cadu... Sem vcs ao meu lado eu não estaria de pé... Cada demonstração de atenção, carinho e amor pelo Carlos Eduardo tem me feito mais forte a cada dia.. Obrigada a todos que puderam vir e aos que tb não puderam, mas estão sempre presentes e ajudando de alguma forma... Amamos demais todos vcs!!! Meu pequeno é tão amado e isso me deixa muito feliz!! Tenho certeza que ele vai ser o menino mais feliz do mundo e sempre vou fazer de tudo para que nada falte e principalmente AMOR!!! Obrigada, obrigada e muito obrigada... ❤❤ #chadefraldas #chadocadu #cadu #táchegando #carloseduardo #baby #babyboy #maedemenino #pregnant #fraldas #mundoazul #mundoverde #happy #blessed #love #thanksgod #family #friends #amor #obrigadadeus #familia #amigos #titiosdocadu

Share 6 50
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Hoje é o dia delaaa...
A minha baianinha, minha irmã, minha bicuda, aquela que tem paciência de escutar os meus problemas, que batemos boca pois pensamos diferente mas no mesmo minuto estamos aos beijos e cuida de mim. Afinal são muuuuitos anos de amizade e mesmo q falem besteiras por aí, nós nos conhecemos muito bem e sabemos que uma sempre será fiel a outra... Mesmo que a vida mude, o meu amor e carinho por vc nunca vai mudar. ❤
Parabéééns... Que Deus sempre te abençoe, proteja e realize todos os seus sonhos.
Te desejo as melhores coisas do mundo pois vc merece... .  
 1598999686706346661_500782027

Hoje é o dia delaaa... A minha baianinha, minha irmã, minha bicuda, aquela que tem paciência de escutar os meus problemas, que batemos boca pois pensamos diferente mas no mesmo minuto estamos aos beijos e cuida de mim. Afinal são muuuuitos anos de amizade e mesmo q falem besteiras por aí, nós nos conhecemos muito bem e sabemos que uma sempre será fiel a outra... Mesmo que a vida mude, o meu amor e carinho por vc nunca vai mudar. ❤ Parabéééns... Que Deus sempre te abençoe, proteja e realize todos os seus sonhos. Te desejo as melhores coisas do mundo pois vc merece... .

Share 0 22
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Hoje estamos completando 33 semanas e esse menino ainda tá sentado...
Oh preguiçoso da mamãe... 
Tem q virar meu Pedacinho, já tá quase na hora.

Por: João Paixão ... Make: Luana Alcantara

#maedemenino #baby #babyboy #pregnant #modelo #ensaio #gestante #táchegando #33semanas #33weeks #book #fotografia #photography #photo #mundoazul #mundoverde #obrigadadeus #thanksgod #meupedacinhodocéu #azul #blue #natureza #nature #amor #love #blessed #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1593603548364670215_500782027

Hoje estamos completando 33 semanas e esse menino ainda tá sentado... Oh preguiçoso da mamãe... Tem q virar meu Pedacinho, já tá quase na hora. Por: João Paixão ... Make: Luana Alcantara #maedemenino #baby #babyboy #pregnant #modelo #ensaio #gestante #táchegando #33semanas #33weeks #book #fotografia #photography #photo #mundoazul #mundoverde #obrigadadeus #thanksgod #meupedacinhodocéu #azul #blue #natureza #nature #amor #love #blessed #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 2 95
Nohana @nohana_ribeiro Instagram Photo Nohana

nohana_ribeiro

View nohana_ribeiro's Instagram Bom diaaa do Carlos Eduardo . Assim mamãe acorda, com O Cadu fazendo uma montanha em sua barriga... Tá vindo alguém bem levado aí.. Socorrooo.. ..... #bomdia #carloseduardo #cadu #baby #babyboy #barriguda #barrigatorta #montanha #levado #pregnant  #riodejaneiro #rj #brasil #brazil 1592152901291565437_500782027

Bom diaaa do Carlos Eduardo . Assim mamãe acorda, com O Cadu fazendo uma montanha em sua barriga... Tá vindo alguém bem levado aí.. Socorrooo.. ..... #bomdia #carloseduardo #cadu #baby #babyboy #barriguda #barrigatorta #montanha #levado #pregnant #riodejaneiro #rj #brasil #brazil

Share 1 40
Load More