StalktureStalkture

Instagram Online Web Viewer

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal @botamaissal

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo

botamaissal

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Pra quem gosta MUITO de ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ comer bem! Não, não somos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Fit ;)

Recent photos taken by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal @botamaissal

Recent photos and videos from @botamaissal

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Capuccino Gelado da @sucrepatisserie nessa hora cai bem né?!? :) #Capuccino #Sucre #Nutella #Fodástico #Fortaleza 1450903303104996076_2008199167

Capuccino Gelado da @sucrepatisserie nessa hora cai bem né?!? :) #capuccino #sucre #nutella #fodástico #fortaleza

Share 3 46
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Filé ao molho de mostarda do @cocobambuoficial é pra MATAR quem ainda não almoçou hoje né?!? :) #LunchTime #Filé #CocoBambuFortaleza #Gastronomia #Delícia #ComerBem #Fartura #BotaMaisSal  1450144901789865855_2008199167

Filé ao molho de mostarda do @cocobambuoficial é pra MATAR quem ainda não almoçou hoje né?!? :) #lunchtime #filé #cocobambufortaleza #gastronomia #delícia #comerbem #fartura #botamaissal

Share 1 27
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Ahhhhhhhh aquele pão com ovo que vc mais respeita! Mas tem que tá assim, molinho! #Food #Eggs #PãoComOvo #OvoGourmet #Fodástico  #Gastronomia #BotaMaisSal :)  1449482086456230770_2008199167

Ahhhhhhhh aquele pão com ovo que vc mais respeita! Mas tem que tá assim, molinho! #food #eggs #pãocomovo #ovogourmet #fodástico #gastronomia #botamaissal:)

Share 0 22
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram JUNKIE do @donadelfoodtruck é Fodástico, pra quem gosta de muito molho e aquele #Blend de carnes rosadinha por dentro esse é o local! R$25 nessa belezinha vale MUITO a pena! ;) #JunkieFood #PornFood #Burger #FoodTruck #Fortaleza #Fodástico  1448009571817071416_2008199167

JUNKIE do @donadelfoodtruck é Fodástico, pra quem gosta de muito molho e aquele #blendde carnes rosadinha por dentro esse é o local! R$25 nessa belezinha vale MUITO a pena! ;) #junkiefood #pornfood #burger #foodtruck #fortaleza #fodástico

Share 3 19
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Com essa chuvinha, SÓ FEIJOADA ESQUENTA :) Hoje no @happyhour vc tem essa Feijoada e ainda toma uma @heinekenbr GELADA por R$27,90 lá do @raizesrestaurante Muito gostosa e bem servida! #Gastronomia #Brasil #Feijoada #LunchTime #Food #HappyHour #Raizes #Fodástica  1447873222879311218_2008199167

Com essa chuvinha, SÓ FEIJOADA ESQUENTA :) Hoje no @happyhour vc tem essa Feijoada e ainda toma uma @heinekenbr GELADA por R$27,90 lá do @raizesrestaurante Muito gostosa e bem servida! #gastronomia #brasil #feijoada #lunchtime #food #happyhour #raizes #fodástica

Share 2 17
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram QUE QUE ISSO ??? WTF? @cookiemaniabrasil  #Nutella #VempraCookieMania #Cookiemaníacos #CookieLovers 1446634661123375532_2008199167

QUE QUE ISSO ??? WTF? @cookiemaniabrasil #nutella #vempracookiemania #cookiemaníacos #cookielovers

Share 3 17
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Louco por #Coxinha ?!? Essas belezinhas do @coxinhacream são #Fodásticas meus amigos! SEM MASSA  e com MUITO recheio ;) #PornFood #GastronomiaJunke #Coxinhas #Fortaleza #FoodTruck #ComidadeRua 1445157686101763893_2008199167

Louco por #coxinha?!? Essas belezinhas do @coxinhacream são #fodásticasmeus amigos! SEM MASSA e com MUITO recheio ;) #pornfood #gastronomiajunke #coxinhas #fortaleza #foodtruck #comidaderua

Share 0 23
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Desejando o rodízio de carnes do @salebrasabezerra Comer aquela #Picanha sensacional #Junkie #SalEBrasa #Rodízio #LunchTime #Gastronomia #Churras #Fortaleza 1444977078339713970_2008199167

Desejando o rodízio de carnes do @salebrasabezerra Comer aquela #picanhasensacional #junkie #salebrasa #rodízio #lunchtime #gastronomia #churras #fortaleza

Share 0 17
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Hora da #GELADINHA pq enfim hoje é #SEXTA e nós merecemos!! ;) #Chopp #Gelas #Decreto #HappyHour #Beer #Sextou 1442318594926928999_2008199167

Hora da #geladinhapq enfim hoje é #sextae nós merecemos!! ;) #chopp #gelas #decreto #happyhour #beer #sextou

Share 0 9
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Adicional de queijo por favor!  #Burger #MuitoQueijo #AdicionaldeQueijo #Cheese #JunkieFood #PornFood #GastronomiaJunke ;) 1442108797668880700_2008199167

Adicional de queijo por favor! #burger #muitoqueijo #adicionaldequeijo #cheese #junkiefood #pornfood #gastronomiajunke;)

Share 0 9
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Espaguete com Camarões ao Molho Rosé! #DesejoDaMadruga #Camarão #Gastronomia #FaçaVcMesmo #Sensacional  1441751158325930379_2008199167

Espaguete com Camarões ao Molho Rosé! #desejodamadruga #camarão #gastronomia #façavcmesmo #sensacional

Share 0 14
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Hoje é dia!!!! Quem aí tá doido pra comer um Carangas?!? E o do @carneirodoordones é #Fodástico e o caldinho então?!? ;) #QuintaDoCaranguejo #Caranguejo #Fortaleza #Ordones #Food #Gastronomia 1441413613515801088_2008199167

Hoje é dia!!!! Quem aí tá doido pra comer um Carangas?!? E o do @carneirodoordones é #fodásticoe o caldinho então?!? ;) #quintadocaranguejo #caranguejo #fortaleza #ordones #food #gastronomia

Share 1 11
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Porco+BatataFrita+Barbecue #Fodástico Receita completa no @tastemadebr #Pork #Barbecue #Fries  1440849897246189331_2008199167

Porco+BatataFrita+Barbecue #fodásticoReceita completa no @tastemadebr #pork #barbecue #fries

Share 0 17
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Da Série: "QueroAgora"  #Burger #HomeMade #MuitoMolho #MuitoCheese #GastronomiaJunke #PornFood 1440835896223372615_2008199167

Da Série: "QueroAgora" #burger #homemade #muitomolho #muitocheese #gastronomiajunke #pornfood

Share 0 13
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Uma opção massa de #Sushi é no @VillaJeri Muito bom! E ainda rola promoção no @PedidadeHoje (20 Sushis saem por R$29,90 e ainda acompanha uma #Bohemia Long Neck #GELADINHA)  1440658336654863925_2008199167

Uma opção massa de #sushié no @VillaJeri Muito bom! E ainda rola promoção no @PedidadeHoje (20 Sushis saem por R$29,90 e ainda acompanha uma #bohemiaLong Neck #GELADINHA)

Share 1 12
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Desejo da madrugada! :) @forneriacoriolano #Pizza #Camarão #TáFoda  1440323676309634118_2008199167

Desejo da madrugada! :) @forneriacoriolano #pizza #camarão #táfoda

Share 0 11
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram PENSE num pastelzinho MASSA, com muito Recheio de Lombinho com #BARBECUE! Vc devora lá na @confeitariasublime PS: #CUIDADO #VEMPEGANDOFOGO  1440146701796343677_2008199167

PENSE num pastelzinho MASSA, com muito Recheio de Lombinho com #BARBECUE! Vc devora lá na @confeitariasublime PS: #cuidado #vempegandofogo

Share 0 12
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Pedida pra almoçar com a galera é o #CamarãoInternacional do @CocoBambuOficial e @DomPastel Serve bem pra CARAMBA e dá pra rachar a conta legal! @@ #LunchTime #CocoBambu #DomPastel #Fortaleza ;) 1439918974015214888_2008199167

Pedida pra almoçar com a galera é o #camarãointernacionaldo @CocoBambuOficial e @DomPastel Serve bem pra CARAMBA e dá pra rachar a conta legal! @@ #lunchtime #cocobambu #dompastel #fortaleza;)

Share 0 17
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram #CALMA que o almoço tá chegando! :)) #Churrasco BOM esse do @CarneiroDoOrdones hein?!?  #Churras #Ordones #LunchTime #BaiãoDeDois #Fortaleza 1439900256010926293_2008199167

#calmaque o almoço tá chegando! :)) #churrascoBOM esse do @CarneiroDoOrdones hein?!? #churras #ordones #lunchtime #baiãodedois #fortaleza

Share 0 17
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀    @BotaMaisSal @botamaissal Instagram Photo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ @BotaMaisSal

botamaissal

View botamaissal's Instagram Tá de sacanagem amiguinho?!?  Essa pasta #Fodástica você encontra lá no @lapastanacaixa #FoodTruck #Camarão #Massas #LaPastaNaCaixa #Delivery #AquiNãoTemMerchan #ÉBomMesmo ;) 1439636273269864527_2008199167

Tá de sacanagem amiguinho?!? Essa pasta #fodásticavocê encontra lá no @lapastanacaixa #foodtruck #camarão #massas #lapastanacaixa #delivery #aquinãotemmerchan #ébommesmo;)

Share 0 15
Load More