StalktureStalkture

Instagram Online Web Viewer

Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber

Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo

apoiocaroltauber

Apoio Carol Tauber ❤

Intercessores Miss° Carol Tauber. Página : Apoio Carol Tauber. IGO: @caroltauber Com amor EQUIPE ACT ❤

Recent photos taken by Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber

Recent photos and videos from @apoiocaroltauber

Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Venho por meio dessa postagem, compartilhar algo com vocês!

Essa imagem mexeu muito forte comigo, porque é a realidade que estamos vivendo hoje em dia!
Muitos JOVENS hoje se encontram nessa situação..
Depressivos, com desejo de suicídio e morte.
A igreja que deveria estender as mãos nesse momento de crise no meio dos jovens é a que mais tem lançado fora!
Me pergunte, mais o porque desses jovens se mutilar?! A resposta é simples..
Problemas emocionais, sejam eles a carência da ausência de atenção da família, decepções em meio a amizades, ou um relacionamento frustrado.. Sim, a maioria dos casos essas serão a resposta, mais tenho uma mais objetiva a dar : FALTA DE PRESENÇA. 
Que presença? A presença de Deus!

EU .. RESPONDO POR MIM! JÁ ME ENCONTREI ASSIM E AFIRMO!
Sim, são demônios que atuam por meio da área sentimental da nossa vida, ele vem com argumentos que ninguém se importa com você, então coloca na sua cabeça que você se cortando vai amenizar a dor e que ninguém vai ver, porque ninguém se importa, ele consegue te convencer e você aos poucos vai caindo nessa armadilha, de início são cortes rasos apenas arranhões, e logo vai aprofundando e quando você menos esperar você já está viciado (a) em fazer isso, vai chegar um momento que você vai desejar cortar profundo onde vai te levar a morte.
A intenção do diabo não é te matar rápido e sim aos poucos para que o seu sofrimento seja lento e silencioso.
Digo com muita certeza que um psicólogo pode sim ajudar, mais só a PRESENÇA pode preencher esse vazio, o mesmo que te faz se sentir incapaz, imprestável, sem valor e sem amor.
Um dia precisei entender que SÓ JESUS PODERIA PREENCHER ESSE VAZIO.
Então calei as vozes do medo e as que diziam que eu não tinha valor, sim eu precisei dar lugar pra que Jesus pudesse entrar e preencher o vazio que mais ninguém poderia . 
Ele tirou as lâminas das minhas mãos, me estendeu as mãos e me mostrou as marcas das Chagas que ficaram em suas mãos do dia em que Ele morreu na Cruz por mim, e ali eu vi que só era Ele que poderia me dar VIDA, AMOR E PRESENÇA. " Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento. (Is41:10 1653767489682137855_5762677541

Venho por meio dessa postagem, compartilhar algo com vocês! Essa imagem mexeu muito forte comigo, porque é a realidade que estamos vivendo hoje em dia! Muitos JOVENS hoje se encontram nessa situação.. Depressivos, com desejo de suicídio e morte. A igreja que deveria estender as mãos nesse momento de crise no meio dos jovens é a que mais tem lançado fora! Me pergunte, mais o porque desses jovens se mutilar?! A resposta é simples.. Problemas emocionais, sejam eles a carência da ausência de atenção da família, decepções em meio a amizades, ou um relacionamento frustrado.. Sim, a maioria dos casos essas serão a resposta, mais tenho uma mais objetiva a dar : FALTA DE PRESENÇA. Que presença? A presença de Deus! EU .. RESPONDO POR MIM! JÁ ME ENCONTREI ASSIM E AFIRMO! Sim, são demônios que atuam por meio da área sentimental da nossa vida, ele vem com argumentos que ninguém se importa com você, então coloca na sua cabeça que você se cortando vai amenizar a dor e que ninguém vai ver, porque ninguém se importa, ele consegue te convencer e você aos poucos vai caindo nessa armadilha, de início são cortes rasos apenas arranhões, e logo vai aprofundando e quando você menos esperar você já está viciado (a) em fazer isso, vai chegar um momento que você vai desejar cortar profundo onde vai te levar a morte. A intenção do diabo não é te matar rápido e sim aos poucos para que o seu sofrimento seja lento e silencioso. Digo com muita certeza que um psicólogo pode sim ajudar, mais só a PRESENÇA pode preencher esse vazio, o mesmo que te faz se sentir incapaz, imprestável, sem valor e sem amor. Um dia precisei entender que SÓ JESUS PODERIA PREENCHER ESSE VAZIO. Então calei as vozes do medo e as que diziam que eu não tinha valor, sim eu precisei dar lugar pra que Jesus pudesse entrar e preencher o vazio que mais ninguém poderia . Ele tirou as lâminas das minhas mãos, me estendeu as mãos e me mostrou as marcas das Chagas que ficaram em suas mãos do dia em que Ele morreu na Cruz por mim, e ali eu vi que só era Ele que poderia me dar VIDA, AMOR E PRESENÇA. " Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento. (Is41:10

Share 0 32

Advertisement

Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Interceder é: LITERALMENTE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO e defender a causa do mesmo! É se colocar em favor do tal.
intercessão é mediar um acordo de paz! E nós temos apenas UM mediador que é CRISTO, e Cristo é AMOR!
"Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur SUSTENTARAM as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs." (Êxodo: 17;12) 
A intercessão é isso: JUNTOS. E se sua mão cansar, eu tô aqui pra ajudar. Moisés precisou de Arão e Hur, assim como Hur precisou de Arão, e Arão de Hur e uns precisaram dos outros. .

@caroltauber #IntercessoresCarolTauber 
#ApoioCarolTauber #FamíliaCarolTauber 1652332131744309441_5762677541

Interceder é: LITERALMENTE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO e defender a causa do mesmo! É se colocar em favor do tal. intercessão é mediar um acordo de paz! E nós temos apenas UM mediador que é CRISTO, e Cristo é AMOR! "Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur SUSTENTARAM as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs." (Êxodo: 17;12) A intercessão é isso: JUNTOS. E se sua mão cansar, eu tô aqui pra ajudar. Moisés precisou de Arão e Hur, assim como Hur precisou de Arão, e Arão de Hur e uns precisaram dos outros. . @caroltauber #intercessorescaroltauber #apoiocaroltauber #famíliacaroltauber

Share 0 58

Advertisement

Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Deus é todo-poderoso. Nada é impossível para Ele. Ele pode mover montanhas, fazer o sol parar, e curar o doente. Lemos no capítulo 4 do livro de Josué como Deus concluiu a grandiosa tarefa de trazer os israelitas para a Terra Prometida. Deus tirou os israelitas da escravidão e os guiou rumo a liberdade assim como prometera. Deus não queria que os israelitas jamais esquecessem um feito tão grandioso como o que Ele realizou por eles, mas que se lembrassem para todo o sempre que por meio de muitos milagres eles foram libertos da escravidão do Egito por um Deus detentor de todo o poder. Pense por um instante. Deus fez coisas maravilhosas em sua vida. Talvez ele tenha lhe curado miraculosamente ou quem sabe tenha o libertado de um vício rumo a sua própria Terra Prometida. Nesse dia tire um tempo para se lembrar dos maravilhosos feitos que o Senhor realizou por você. Adore a Ele e comprometa-se em jamais se esquecer de seus feitos grandiosos em seu favor. ( Josué 4 )

Boa tarde?! Deus abençoe! ❤ @caroltauber #intercessoresCarolTauber #ApoioCarolTauber #DevocionalDoDia #CompartilheEAbençoe1Vida 1649493327979436022_5762677541

Deus é todo-poderoso. Nada é impossível para Ele. Ele pode mover montanhas, fazer o sol parar, e curar o doente. Lemos no capítulo 4 do livro de Josué como Deus concluiu a grandiosa tarefa de trazer os israelitas para a Terra Prometida. Deus tirou os israelitas da escravidão e os guiou rumo a liberdade assim como prometera. Deus não queria que os israelitas jamais esquecessem um feito tão grandioso como o que Ele realizou por eles, mas que se lembrassem para todo o sempre que por meio de muitos milagres eles foram libertos da escravidão do Egito por um Deus detentor de todo o poder. Pense por um instante. Deus fez coisas maravilhosas em sua vida. Talvez ele tenha lhe curado miraculosamente ou quem sabe tenha o libertado de um vício rumo a sua própria Terra Prometida. Nesse dia tire um tempo para se lembrar dos maravilhosos feitos que o Senhor realizou por você. Adore a Ele e comprometa-se em jamais se esquecer de seus feitos grandiosos em seu favor. ( Josué 4 ) Boa tarde?! Deus abençoe! ❤ @caroltauber #intercessorescaroltauber #apoiocaroltauber #devocionaldodia #compartilheeabençoe1vida

Share 0 41

Advertisement

Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram De salto, de tênis, seja livre, mas seja decente!
#CrenteSeVesteBem 1647540064858029725_5762677541

De salto, de tênis, seja livre, mas seja decente! #crentesevestebem

Share 2 59
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas.”
Mateus 6:31-32

Estes versículos que você acabou de ler são o fechamento de uma passagem que fala sobre a ansiedade. Ansiedade pelo que vamos vestir, comer e beber; ansiedade pelas necessidades básicas da vida.
Deus sabia que, com as aflições que passamos e pressões que sofremos, iríamos ser muito tentados a viver ansiosos, e é por isso que a ansiedade é citadas diversas vezes na Bíblia. Se nos concentrarmos nela, não teremos tempo e nem espaço para nos ligarmos no que é importante: no fato de que Deus nos conhece perfeitamente, que Ele cuida de nós e que, por isso, providencia tudo que precisamos.
Você pode até estar passando por um período mais escasso, em que se lembra com saudades da época em que havia fartura, mas saiba que você não viverá desta forma definitivamente, pois Deus é fiel à Sua Palavra quando cooperamos com Ele.
Independentemente do que você esteja passando na área financeira, você não está só: Deus está cuidando de todas as suas necessidades e seu socorro chegará a tempo!
Você precisa crer e descansar no cuidado de Deus, pois Ele te ama e se preocupa com você! Não se consuma pensando em como você próprio pode solucionar o que parece sem solução. O que você precisar, não te faltará, pode confiar!

Deus abençoe !? @ApoioCarolTauber
@caroltauber 1647206571921852004_5762677541

“Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas.” Mateus 6:31-32 Estes versículos que você acabou de ler são o fechamento de uma passagem que fala sobre a ansiedade. Ansiedade pelo que vamos vestir, comer e beber; ansiedade pelas necessidades básicas da vida. Deus sabia que, com as aflições que passamos e pressões que sofremos, iríamos ser muito tentados a viver ansiosos, e é por isso que a ansiedade é citadas diversas vezes na Bíblia. Se nos concentrarmos nela, não teremos tempo e nem espaço para nos ligarmos no que é importante: no fato de que Deus nos conhece perfeitamente, que Ele cuida de nós e que, por isso, providencia tudo que precisamos. Você pode até estar passando por um período mais escasso, em que se lembra com saudades da época em que havia fartura, mas saiba que você não viverá desta forma definitivamente, pois Deus é fiel à Sua Palavra quando cooperamos com Ele. Independentemente do que você esteja passando na área financeira, você não está só: Deus está cuidando de todas as suas necessidades e seu socorro chegará a tempo! Você precisa crer e descansar no cuidado de Deus, pois Ele te ama e se preocupa com você! Não se consuma pensando em como você próprio pode solucionar o que parece sem solução. O que você precisar, não te faltará, pode confiar! Deus abençoe !? @ApoioCarolTauber @caroltauber

Share 0 31
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Entenda o motivo de você está passando dores constantes! 
#JesusÉOMédico #CompartilheEAbençoe1Vida 
Hoje Deus te dá o laudo de tanto sofrimento! 
@caroltauber #intercessoresCarolTauber 1644360350840622841_5762677541

Entenda o motivo de você está passando dores constantes! #jesuséomédico #compartilheeabençoe1vida Hoje Deus te dá o laudo de tanto sofrimento! @caroltauber #intercessorescaroltauber

Share 0 27
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Bom dia alegria com esse rostinho mais lindo! ❤ @caroltauber #intercessoresCarolTauber #ApoioCarolTauber #CrenteSeVesteBem 1644285721698614699_5762677541

Bom dia alegria com esse rostinho mais lindo! ❤ @caroltauber #intercessorescaroltauber #apoiocaroltauber #crentesevestebem

Share 0 49
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram 8 de Dezembro!!!
São Gonçalo. Estaremos juntos!
Você que é de perto vem comigo adorar! ❤

@caroltauber #intercessoresCarolTauber #ApoioCarolTauber 1640786446427605976_5762677541

8 de Dezembro!!! São Gonçalo. Estaremos juntos! Você que é de perto vem comigo adorar! ❤ @caroltauber #intercessorescaroltauber #apoiocaroltauber

Share 0 17
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram A Essência do Crente é se vestir bem! ❤

@caroltauber #CrenteSeVesteBem #ApoioCarolTauber 1637788606759558791_5762677541

A Essência do Crente é se vestir bem! ❤ @caroltauber #crentesevestebem #apoiocaroltauber

Share 2 54
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse: — Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. ( Lucas 18:16 )

@caroltauber #intercessoresCarolTauber #ApoioCarolTauber ❤ 1637044732072084032_5762677541

Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse: — Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. ( Lucas 18:16 ) @caroltauber #intercessorescaroltauber #apoiocaroltauber

Share 0 41
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram "De hoje em diante eu paro de me sentir ofendido" Vivemos num mundo imperfeito, composto de pessoas imperfeitas. Um dos resultados disso são as ofensas que chegam a nós todos os dias. A ofensa é inevitável, e satanás a usa como “isca”, com o objetivo de trazer morte espiritual aos crentes. Mas como se dá este processo de “morte espiritual”? Judas, em sua epístola, combate falsos profetas e especialmente no versículo onze ele faz menção aos três estágios em que a ofensa opera a morte: o caminho de Caim, o amor ao lucro de Balaão e a rebelião de Coré. Seguir o caminho de Caim é abraçar a ofensa, deixar ela criar raízes no coração. Ele, por ofertar a Deus de modo displicente, teve sua oferta rejeitada, abrindo as portas para a ofensa. Como não podia descarregar isso em Deus, acabou extravasando toda sua ira no seu irmão, matando-o. A ofensa quebra nossa comunhão com Deus e com as pessoas. 
Em seguida, encontramos a força motivadora da ofensa, o amor ao lucro. Balaão foi atrás da proposta que lhe daria mais ganhos, diante da escolha de obedecer o rei Balaque ou a Deus. A aplicação para nós acontece no processo de não recebemos o que pensamos merecer, como “ter razão, ter a verdade, ser achado como merecedor de algo”. Assim, nos sentimos contrariados e o coração vai dar lugar à rebelião, que é o último estágio. A partir daqui, a pessoa tem seu coração endurecido para as verdades de Deus, rejeitando a comunhão com os irmãos da fé e, por fim, abandonando a igreja.

Como então podemos evitar de “morder a isca”? Em primeiro lugar, não deixe que a ofensa se torne em amargura. A raiz de amargura, uma vez instalada no coração, vai afastar a pessoa de Deus e dos seus irmãos na fé. Ela é altamente destrutiva para a vida cristã. Em segundo lugar, invista na sua vida de oração e leitura da Bíblia. Isso vai trazer discernimento e força para exercer o perdão e mandar a ofensa embora. Por último, seja salgado pelas provas da fé, e não amargo. Ser salgado é aprender com as experiências, tornando-se mais parecido com Jesus. Ser amargo é guardar ofensa, rancor...e viver cada vez mais longe de Jesus. ( Judas 1:11 )

Boa tarde?! Deus abençoe 

@caroltauber #ApoioCarolTauber 1636405022664571010_5762677541

"De hoje em diante eu paro de me sentir ofendido" Vivemos num mundo imperfeito, composto de pessoas imperfeitas. Um dos resultados disso são as ofensas que chegam a nós todos os dias. A ofensa é inevitável, e satanás a usa como “isca”, com o objetivo de trazer morte espiritual aos crentes. Mas como se dá este processo de “morte espiritual”? Judas, em sua epístola, combate falsos profetas e especialmente no versículo onze ele faz menção aos três estágios em que a ofensa opera a morte: o caminho de Caim, o amor ao lucro de Balaão e a rebelião de Coré. Seguir o caminho de Caim é abraçar a ofensa, deixar ela criar raízes no coração. Ele, por ofertar a Deus de modo displicente, teve sua oferta rejeitada, abrindo as portas para a ofensa. Como não podia descarregar isso em Deus, acabou extravasando toda sua ira no seu irmão, matando-o. A ofensa quebra nossa comunhão com Deus e com as pessoas. Em seguida, encontramos a força motivadora da ofensa, o amor ao lucro. Balaão foi atrás da proposta que lhe daria mais ganhos, diante da escolha de obedecer o rei Balaque ou a Deus. A aplicação para nós acontece no processo de não recebemos o que pensamos merecer, como “ter razão, ter a verdade, ser achado como merecedor de algo”. Assim, nos sentimos contrariados e o coração vai dar lugar à rebelião, que é o último estágio. A partir daqui, a pessoa tem seu coração endurecido para as verdades de Deus, rejeitando a comunhão com os irmãos da fé e, por fim, abandonando a igreja. Como então podemos evitar de “morder a isca”? Em primeiro lugar, não deixe que a ofensa se torne em amargura. A raiz de amargura, uma vez instalada no coração, vai afastar a pessoa de Deus e dos seus irmãos na fé. Ela é altamente destrutiva para a vida cristã. Em segundo lugar, invista na sua vida de oração e leitura da Bíblia. Isso vai trazer discernimento e força para exercer o perdão e mandar a ofensa embora. Por último, seja salgado pelas provas da fé, e não amargo. Ser salgado é aprender com as experiências, tornando-se mais parecido com Jesus. Ser amargo é guardar ofensa, rancor...e viver cada vez mais longe de Jesus. ( Judas 1:11 ) Boa tarde?! Deus abençoe @caroltauber #apoiocaroltauber

Share 0 29
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Se quer as promessas, uma vida abençoada é de JOELHO!..❤ @caroltauber #CrenteSeVesteBem #intercessoresCarolTauber #ApoioCarolTauber 1635736192447515492_5762677541

Se quer as promessas, uma vida abençoada é de JOELHO!..❤ @caroltauber #crentesevestebem #intercessorescaroltauber #apoiocaroltauber

Share 0 49
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram "De hoje em diante eu paro de murmurar"  Existem ocasiões onde, de algum modo, sabemos que há algo errado conosco, mas não discernimos a causa. Esta foi a oração do salmista, pedindo que Deus revelasse a ele se existiam caminhos perversos no seu coração. A prática de nos queixarmos de tudo, sinônimo de murmuração, é um veneno para nosso coração, e afeta todas as áreas de nossa vida (casamento, finanças, relacionamentos, vida espiritual). Mesmo as pessoas mais bem intencionadas podem cair neste pecado sem ao menos se darem conta. 
A murmuração é um pecado que Deus toma como pessoal, e o Senhor o trata de maneira rigorosa.  Quando murmuramos, nos colocamos no lugar de Deus, afirmando que “poderíamos fazer melhor que Ele”. A Bíblia afirma em vários textos “não murmureis”, e temos como exemplo a nação de Israel, cuja primeira geração morreu no deserto pelo tanto que murmuraram. Paulo ensina em Filipenses que a murmuração anda de mãos dadas com a contenda. Não importa o tempo e as circunstâncias – onde você se deparar com uma, encontrará a outra.

Elas nos afastam a bênção de Deus, trazem trevas para nosso coração e deixam a obra de Deus incompleta na nossa vida. O remédio para a murmuração? Em primeiro lugar, arrependa-se. Tudo começa com a disposição de mudar, quando reconhecemos que esta prática precisa deixar nossos lábios. Em segundo lugar, escolha a gratidão. Separe um momento em oração, e certamente descobrirá mais motivos para agradecer do que para reclamar. As coisas mais importantes já nos foram dadas em Cristo (salvação, Espírito Santo, uma nova vida). O resto é secundário, e nada vamos levar conosco depois da nossa morte. Por último, reconheça que há um propósito por detrás de cada situação. Há uma promessa maravilhosa para os filhos de Deus, afirmando que mesmo as maiores crises, nas mãos de Deus, podem se transformar nas maiores bênçãos.

Creia, esteja disposto a mudar e veja o poder de Deus manifesto em sua vida. ( Salmos 139:24 )

Boa tarde?! Deus Abençoe ❤ 1635639872873502200_5762677541

"De hoje em diante eu paro de murmurar" Existem ocasiões onde, de algum modo, sabemos que há algo errado conosco, mas não discernimos a causa. Esta foi a oração do salmista, pedindo que Deus revelasse a ele se existiam caminhos perversos no seu coração. A prática de nos queixarmos de tudo, sinônimo de murmuração, é um veneno para nosso coração, e afeta todas as áreas de nossa vida (casamento, finanças, relacionamentos, vida espiritual). Mesmo as pessoas mais bem intencionadas podem cair neste pecado sem ao menos se darem conta. A murmuração é um pecado que Deus toma como pessoal, e o Senhor o trata de maneira rigorosa. Quando murmuramos, nos colocamos no lugar de Deus, afirmando que “poderíamos fazer melhor que Ele”. A Bíblia afirma em vários textos “não murmureis”, e temos como exemplo a nação de Israel, cuja primeira geração morreu no deserto pelo tanto que murmuraram. Paulo ensina em Filipenses que a murmuração anda de mãos dadas com a contenda. Não importa o tempo e as circunstâncias – onde você se deparar com uma, encontrará a outra. Elas nos afastam a bênção de Deus, trazem trevas para nosso coração e deixam a obra de Deus incompleta na nossa vida. O remédio para a murmuração? Em primeiro lugar, arrependa-se. Tudo começa com a disposição de mudar, quando reconhecemos que esta prática precisa deixar nossos lábios. Em segundo lugar, escolha a gratidão. Separe um momento em oração, e certamente descobrirá mais motivos para agradecer do que para reclamar. As coisas mais importantes já nos foram dadas em Cristo (salvação, Espírito Santo, uma nova vida). O resto é secundário, e nada vamos levar conosco depois da nossa morte. Por último, reconheça que há um propósito por detrás de cada situação. Há uma promessa maravilhosa para os filhos de Deus, afirmando que mesmo as maiores crises, nas mãos de Deus, podem se transformar nas maiores bênçãos. Creia, esteja disposto a mudar e veja o poder de Deus manifesto em sua vida. ( Salmos 139:24 ) Boa tarde?! Deus Abençoe ❤

Share 0 27
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Se Liga Na Novidade !!!!! Criamos um meio de você está mais perto da Missionaria Carol Tauber. 
O mais novo APP "Portal Carol Tauber" ❤️ Siga o passo a passo para baixa-lo ❤️ http://m.app.vc/portal_carol_tauber#/u-moblets/5670470/page/

@caroltauber  @crentesevestebemcaroltauber 
@josedatamara 
@intercessorescaroltauber_ 1635218716584422407_5762677541

Se Liga Na Novidade !!!!! Criamos um meio de você está mais perto da Missionaria Carol Tauber. O mais novo APP "Portal Carol Tauber" ❤️ Siga o passo a passo para baixa-lo ❤️ http://m.app.vc/portal_carol_tauber #/u-moblets/5670470/page/ @caroltauber @crentesevestebemcaroltauber @josedatamara @intercessorescaroltauber_

Share 1 12
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Hojeeeeee  FIQUEM LIGADOS! 1634946756528933974_5762677541

Hojeeeeee FIQUEM LIGADOS!

Share 0 20
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram GENTEEEE  AMANHÃAAAA , EM QUALQUER MOMENTO TERÁ NOVIDADE PRA VOCÊS FIQUEM LIGADOS!! @caroltauber #ApoioCarolTauber #intercessoresCarolTauber 1634204225176365443_5762677541

GENTEEEE AMANHÃAAAA , EM QUALQUER MOMENTO TERÁ NOVIDADE PRA VOCÊS FIQUEM LIGADOS!! @caroltauber #apoiocaroltauber #intercessorescaroltauber

Share 0 18
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Seja um transportador da presença de Deus! ❤ Boa noite! 

@caroltauber #intercessoresCarolTauber #FamiliaCarolTauber #ApoioCarolTauber #CrenteSeVesteBem 1632251510351343399_5762677541

Seja um transportador da presença de Deus! ❤ Boa noite! @caroltauber #intercessorescaroltauber #familiacaroltauber #apoiocaroltauber #crentesevestebem

Share 0 31
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Geeeeeente!!!!  Novidade vindo ai a equipe de intercessores da Miss° @caroltauber vem trazendo coisa boa pra VOCÊS!
SALVEM ESSA DATA! 
27.10.17

Salvou?! Então agora fiquem ligados, porque nesse dia terá coisa boa pra vocês! 
Compartilhem essa notícia com aqueles que acompanham o ministério da Missionaria Carol Tauber! Vai ser bênção pra nossas vidas! 
Boa noite ❤ 1631581589590048890_5762677541

Geeeeeente!!!! Novidade vindo ai a equipe de intercessores da Miss° @caroltauber vem trazendo coisa boa pra VOCÊS! SALVEM ESSA DATA! 27.10.17 Salvou?! Então agora fiquem ligados, porque nesse dia terá coisa boa pra vocês! Compartilhem essa notícia com aqueles que acompanham o ministério da Missionaria Carol Tauber! Vai ser bênção pra nossas vidas! Boa noite ❤

Share 0 29
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Por onde for, floresça..❤ Bom diaaa, será que você já agradeceu a Deus pelo fôlego de vida de hoje?! @caroltauber #intercessoresCarolTauber #CrenteSeVesteBem #ApoioCarolTauber #FamiliaCarolTauber 1628365307784749291_5762677541

Por onde for, floresça..❤ Bom diaaa, será que você já agradeceu a Deus pelo fôlego de vida de hoje?! @caroltauber #intercessorescaroltauber #crentesevestebem #apoiocaroltauber #familiacaroltauber

Share 1 54
Apoio Carol Tauber ❤ @apoiocaroltauber Instagram Photo Apoio Carol Tauber ❤

apoiocaroltauber

View apoiocaroltauber's Instagram Só irei parar de amar vidas, quando meu coração parar de bater. - Carol Tauber ❤ 1625622760771772239_5762677541

Só irei parar de amar vidas, quando meu coração parar de bater. - Carol Tauber ❤

Share 0 35
Load More